Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

Vem...

Foto: Vem...

Digo vem...
ja nao digo fica

Digo apenas vem
digo olha-te em mim
digo toca minha alma 

E depois se decidires
se escolheres o caminho... parte 
mas antes tens que vir...
pois como partir se não veis primeiro

Vem amor
toca minha alma 
deixa-me ver que existo
que respirar é certo
que sorrir tem sentido
que amar é um verbo real
não uma palavra vazia

Amor vem... 
minha porta está atrancada
c'uma palha de centeio
então entra entra 
e se quiseres ou necessitares
parte logo.... mas agora vem
entra Amor.... vem.... 

Concha Rousia 
Quintal d'Amaia 21 do 7 de 2012  
16:30
Vem...

Digo vem...
ja nao digo fica

Digo apenas vem
digo olha-te em mim
digo toca minha alma 

E depois se decidires
se escolheres o caminho... parte 
mas antes tens que vir...
pois como partir se não veis primeiro

Vem amor
toca minha alma 
deixa-me ver que existo
que respirar é certo
que sorrir tem sentido
que amar é um verbo real
não uma palavra vazia

Amor vem... 
minha porta está atrancada
c'uma palha de centeio
então entra entra 
e se quiseres ou necessitares
parte logo.... mas agora vem
entra Amor.... vem.... 

Concha Rousia 
Quintal d'Amaia 21 do 7 de 2012 
16:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário