Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

Ensinamento

 Foto: Ensinamento

Tentei inúmeras vezes ensinar o lume 
para que ele deixe de queimar-me  

Mas a cada vez que me aproximo 
ele me queima da mesma forma
ele me morde e cala se apaga... 

Então finalmente eu aprendi 
que o lume sempre me vai queimar
porque isso é o que o lume faz

Agora tenho que me ensinar a mim isso

Concha Rousia

Quintal d'Amaia 23 do 7 de 2012
(acho que finalmente aprendi)

Ensinamento

Tentei inúmeras vezes ensinar o lume 
para que ele deixe de queimar-me 

Mas a cada vez que me aproximo 
ele me queima da mesma forma
ele me morde e cala se apaga... 

Então finalmente eu aprendi 
que o lume sempre me vai queimar
porque isso é o que o lume faz

Agora tenho que me ensinar a mim isso

Concha Rousia

Quintal d'Amaia 23 do 7 de 2012
(acho que finalmente aprendi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário