Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

Silêncio



É noite
O Sol partiu
O Sol tem essa mania
pouco importa se a Lua
quer ou não ficar sozinha

O Sol tem seu reinado
ele decide, ele manda
ele é Astro entre astros
Astro maior, astro Amo
tem outras Terras que visitar

Mas minha alma Celta
desobedece e se subleva
decido sair ao quintal
tocar as estrelas com o olhar
talvez chorar...

Quero sentir toda a ausência
que a noite trouxe para mim
para estremecer minha alma
e quase perco o espetáculo

Tanto silêncio aí fora de mim
nada bole, tudo dorme
e tanto barulho dentro do meu peito
No meio, nalgum limbo, a Paz
No meio os meus olhos fechados
e meu desejo de ser eu também Noite
Feminina e Mulher como a Lua
como a Coruja
as Estrelas
e a Saudade
que inevitavelmente
também me acompanha

(Amanhã releio e continuo...)

Concha Rousia

Quintal d'Amaia 30 do 5 de 2012, 23:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário