Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Descor-dança


Descor-dança
(ou a conversa que não tivemos)

Tu permanecias
a música estava
mas não dançamos

tu não me convidas-te
e eu fiquei perdida no silêncio
espreitando como o vento
bailava com meus cabelos
tapando meu rosto de menina
tímida sempre contigo

depois a musica parou
eu já não ouvia a tempo
mas soube que parou
porque tu me falaste
como regressando
de uma viagem no tempo
embebedado ainda pelas ondas
tomadas seguidas como whisky
assim tomo eu meu pensamento
que também intoxica, e como!
hoje com uma teima estranha:
como pode curar-me o teu amor
se teus olhos não me miram...?
e ficas... ficas sem dançar

E agora a música parou
e eu te desconheço
a ti
a música
o lugar
e o pior de tudo
me desconheço a mim

Concha Rousia
Quintal d'Amaia 19 do 6 de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário