Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

Cenários



Não quero, meu bem, irromper assim de repente no teu dia, talvez só tenhas um, pintado com seu sol no céu, que talvez seja azul... não, não quero colocar lá minhas nuvens, sejam elas pretas, sejam elas brancas... Porque eu tenho aqui tantos dias, tantos... Tenho pelo menos três neste dia sem Sol, com chuva miúda, mas sem possibilidade de arco-íris. Tuas mensagens são cada uma um telão para uma cena diferente, única... Imagino que me poderia sentir rica, ter assim tanto espetáculo onde escolher...
Que quero sentir-me perto abro uma janela
Que quero ir pra longe de ti: abro outra
E ainda me restam algumas intermédias...
Então eu calo, enquanto não saber por qual entrar...
por qual me esperas
por qual te respirar...
Calo..

Concha Rousia

Nenhum comentário:

Postar um comentário