Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

mapas do inconsciente



Este é um de meus mapas do inconsciente...
Vai com um abraço consciente...

COLOCO AQUI A ANALISE DO GRANDE AMIGO João Tamer Viana... Com um abraço de gratidão pelas belíssimas e significativas palavras:

João Tamer Viana: Fascinante!... Um instante do teu inconsciente que mostra um determinado ponto de encontro de muitos mundos, lugares, seres, entes, animais e objetos que compartilham infinitos tempos dentro de um único tempo... Passado, Presente e Futuro num único lugar. Vários animais de Poder... A cobra, a tartaruga, o porco, o Elefante. o peixe, o galo, o bode, o caracol, etc... Estes são os teus aliados, os teus Irmãos Espirituais. Já o “Povo em Pé” (Árvores e Plantas) também são teus protetores e mestres... Percebi que você aprende muito com as plantas. Você também sabe que muitos olhos desconhecidos te observam... Tanto deste mundo, como os de outros planos. Aparecem muitas escadas e portas que ligam lugares a situações e ações... Tua vida é uma escalada evolutiva constante... Você quer ir sempre além e consegue atravessar portais sem nenhum temor, você não tem medo do desconhecido. Teu movimento é constante, você ama viajar e conhecer, mas ama mais ainda o teu solo sagrado... Galícia do Coração... Teu Lugar de Poder, onde floresce a tua intuição, onde você cria a tua Magia. Realmente uma bela visão... E nem precisou da ajudinha da “Ayauaska”... rsrsrss.

2 comentários:

  1. Como não ler este espelho de palavras do meu amigo-irmão, e grande guerreiro a quem admiro, amo e de quem tanto aprendo... desde que me disse isso das plantas já descobri alguma coisa, basta observar para poder ver e reparar... Obrigada sempre João, meu mestre!

    Abraço de força gratidão e admiração...

    Concha Rousia

    ResponderExcluir
  2. Reparei que meu nome ao assinar está numa ponte... Sei que sou uma ponte, em todas as minhas dimensões... isto me inspira um texto que vou agora escrever... Grata a quem me ler... <3

    ResponderExcluir