Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Entre a tua pele e a minha


Entre a tua pele e a minha
os segredos inconfessos
flutuantes desejos cegos
de poemas por tatuar

Entre a tua pele e a minha
todos os possíveis mundos
girando seu sem-sentido 
num planeta sem destino

Entre a tua pele e a minha
uma noite sem estrelas
sem rotas
sem guias
sem partidas
sem chegadas...
vogando a barca de pedra

Entre a tua pele e a minha
apenas tudo
apenas nada
apenas chuva apenas sol
e um arco-iris por pintar

Entre a tua pele e a minha
um álbum sem fotografias
um trem sem estações
um labirinto sem saídas
e os amigos por chegar

Entre a tua pele e a minha
mil caminhos por andar
mil mapas por traçar
mil invernos
mil outonos
e nem uma primavera
Entre a tua pele e a minha

Concha Rousia

Nenhum comentário:

Postar um comentário