Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ACORDAR DOS SONHOS (Dos Dilemas do Ser)

 
                                                (imagem google)

Quero abraçar-me a ti
                           dentro dum sonho


Tu vindo a caminho
                           eu indo...


Abraçar-nos com a mirada
incorporando a nós tudo
                            que nos separa
                            e então nos une


Fechar os olhos e
                       abraçar-te
                       abraçar-me em ti


Pertencer ao Universo dos teus braços
Entregar-me ao calor
            com que proteges meus segredos


Sentir a minha alma passar para o teu corpo
Senti-la ir-se
                 para o teu lado da pele
e saber que virá de volta
                                  sendo tua
sendo uma
                 inseparável
                                  da tua...
                          
que entra em mim
               acordando sonhos passados
               e o saber de que nem tempo
                                        nem espaço
poderão já manter-nos apartados.


Concha Rousia

2 comentários:

  1. ...ah! o poder do amor. Poder que supera os sonhos e sobre o qual as dimensões, como as conhecemos, são inexplicáveis. Que lindo, Concha!!

    ResponderExcluir
  2. Suas poesias são mistérios revelados. Esta é particularmente eterna. Grata pela visita às "Draconianas". Beijo, Meriam Lazaro

    ResponderExcluir