Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mensagem para o irmão guerreiro João Tamer Viana


 

Querido amigo João Tamer Viana:
Sim, eu aprendo das plantas
como você bem observou no meu desenho
É por isso que envio esta flor...

Olha, eu encontrei um pedacinho de planta meio seco
entre umas pedras dum caminho na aldeia
apanhei-o planteio no quintal e meses mais tarde
olha o que ele me oferece...!!

Mas o que me dá não é apenas sua beleza
esta flor adquiriu magicamente forma de coração
Sei que há uma mensagem nisso também
e eu ouvi essa mensagem... ♥

Mas para além dessa ela deu-me outra
ela sabe se colocar entre os meus olhos e as pedras
quando eu necessito descansar da dureza...

Olha para a ética da natureza... !!
Obrigad por reparares e ensinar-me a reparar...

Abraço da cor dessa for

Concha Rousia

3 comentários: