Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primavera com Sombreiro

 

Antes de ver-te

Antes de ver-te
                   Te vi
Te vi com os olhos claros da alma
Te vi sonhando
Te vi como realmente és
        como sempre foste
                          em todos os destinos...

Antes de ver-me a mim
já antes
          muito antes
                         te vi a ti...

Te vi em tudo que ansiava fosse meu
                    mas não meu para possui-lo
                    e sim meu para incorporá-lo e libertá-lo...

Antes de ver
                 eu já vi...
Concha Rousia
Publicado no Recanto das Letras em 16/02/2011
Código do texto: T2795114

Um comentário:

  1. Rousia, antes de ler, eu já tinha entendido. Essa coisa de pressentir, de ver com outros olhos...
    Faz dias que passei por aqui. Voltei pra comentar. Bom fim de semana. Grande abraço!

    ResponderExcluir