A Rousia é essa montanha que herdei sozinha, e que está prenhada de mar, e por ele eu um dia viajarei para ir a ilha dos nossos, o povo que desapareceu da aldeia da Rousia. Ficam casas desfeitas, com paredes a amparar carvalhos que crescem na ausência do povo ido... Concha Rousia
Seguidores
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Brasil
(Obra da autoria do artista brasileiro Alexandro de Amorim)
Brasil...
Te sinto tão meu
que a minha própria pátria
deixa de doer-me
Recebi de Silvia Regina, minha cara amiga: 1) alo poeta *** como vai, menina?***bom dia**** que coisa bonita e sensível escreveu, fiquei arrepiada com este sentimento carinhoso - e te dedico minha foto e o poema de hoje.. . *** Um beijo azul com saudades de ti.
Recebi de Silvia Regina, minha cara amiga: 2) Menina, levei este poema para dentro do meu Primavera (O ipê, árvore símbolo do Brasil) espero que não se importe... beijossssssss
É linda esta pintura do Anjo Pirado! (é assim que chamo este amigo querido, hehehe!). Saudades de ti, amiga Concha, e sempre bom, saborear tuas palavras. Abraços e beijos alados e poéticos!
Que boa a nossa sincronia que nos permite viver esse sentimento profundo de forma tão generosa, altruista, e 'despatrioterizada' ;)Bom te achar nas minhs págnas.
Recebi de Silvia Regina, minha cara amiga:
ResponderExcluir1)
alo poeta *** como vai, menina?***bom dia**** que coisa bonita e sensível escreveu, fiquei arrepiada com este sentimento carinhoso - e te dedico minha foto e o poema de hoje.. . *** Um beijo azul com saudades de ti.
Recebi de Silvia Regina, minha cara amiga:
ResponderExcluir2)
Menina, levei este poema para dentro do meu Primavera (O ipê, árvore símbolo do Brasil) espero que não se importe... beijossssssss
;)
ResponderExcluir:)
ExcluirÉ linda esta pintura do Anjo Pirado! (é assim que chamo este amigo querido, hehehe!). Saudades de ti, amiga Concha, e sempre bom, saborear tuas palavras. Abraços e beijos alados e poéticos!
ResponderExcluirBeijinhozul para ti anjinha querida, eu tb amo a obra do querido Anjo Pirado, nao conhecia esse nome... Eu so lhe conhecia o de Brasil Brasuca...
ExcluirSinto o mesmo em relação à Galícia seu poema.
ResponderExcluirQue boa a nossa sincronia que nos permite viver esse sentimento profundo de forma tão generosa, altruista, e 'despatrioterizada' ;)Bom te achar nas minhs págnas.
Excluir